AUTORAÇÃO DE DVD E TRATAMENTO DE IMAGENS

Nos dias 14 e 15 de Julho de 2012 o Setor de Cinema da 4ª URE-SC estará promovendo os cursos de Autoração de DVD e Tratamento Imagens com Photoshop. Qualquer pessoa, independentemente de seu credo ou religião, poderá se inscrever.
Sala de Aula do C.E. Fé Cristo e Caridade
Na Autoração de DVD o aluno vai aprender a criar menus animados personalizados para DVD e Blu-ray, no mesmo estilo dos DVDs de filmes comerciais.
Exemplo de Menu de DVD
No Tratamento de Imagens com Photoshop o aluno irá aprender a corrigir imperfeições em fotos, criar capas de DVD e cartazes promocionais.
Exemplo de Capa de DVD
Os cursos são ministrados pelo instrutor Marcelo Niess, cineasta e produtor audiovisual com larga experiência em produções para cinema e TV.
Instrutor Marcelo Niess
Para fazer o curso é preciso que cada aluno traga um computador ou notebook com os programas da Adobe (Encore e Photoshop) instalados, e que tenham conhecimentos básicos de informática. Se houver necessidade, nosso técnico de informática poderá auxiliá-los na instalação e configuração do computador.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 250. Trabalhadores encaminhados por suas Casas Espíritas pagarão apenas o valor de R$ 75. Todos terão direito a 4 lanches com café e suco durante os dois dias do curso, além de um vale-desconto para o almoço no Restaurante da Associação do Banco do Brasil, apoiador do evento.
Restaurante da AABB
VAGAS LIMITADAS!! Devido ao pequeno espaço de nossa sala de aula, o número de alunos estará limitado a 12. Garanta já a sua vaga, fazendo a sua inscrição através do e-mail audiovisualespirita@hotmail.com ou pelo telefone (47) 3209-4620. Os módulos serão ministrados no Centro Espírita Fé, Cristo e Caridade, situado na Rua Araranguá, 613 (próximo ao Terminal da Fonte) Blumenau-SC. veja o mapa.
Localização do CE Fé, Cristo e Caridade
Esses módulos encerram o CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL ESPÍRITA, iniciado em Fevereiro, e tem o objetivo de promover a criação e o desenvolvimento de Núcleos de Arte Espírita no Estado de Santa Catarina, treinando e qualificando trabalhadores na área de audiovisual, para que eles possam gravar palestras e eventos promovidos pelas Casas Espíritas, além de produzirem documentários, videoclipes e material doutrinário em DVD.

Informações e inscrições:
audiovisualespirita@hotmail.com

Abraços fraternos,

Marcelo Niess
marceloniess@hotmail.com

(47) 3209-4620


Nenhum comentário:

Postar um comentário