NOVOS EDITORES DE VÍDEO ESPÍRITA

Nos dias 14 e 15 de Abril de 2012 o Setor de Cinema da 4ª URE de Santa Catarina, realizou o CURSO DE EDIÇÃO DE VÍDEO ESPÍRITA, com o objetivo de capacitar trabalhadores espíritas para formarem núcleos de audiovisual no nosso estado, fortalecendo a corrente de divulgação do Espiritismo através da arte.

Sala de estudos foi transformada em laboratório de informática
Esse é o terceiro módulo do CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL ESPÍRITA, promovido pelo Setor de Cinema, incentivado pelo Presidente da 4ª URE, Sílvio Schmidt, e apoiado pela Federação Espírita Catarinense.

Alunos atentos à orientação do instrutor
Durante o curso os trabahadores espíritas conheceram os conceitos básicos de edição de vídeo e aprenderam a utilizar o software Adobe Premiere CS4, ferramenta profissional utilizada pela maioria das emissoras de TV e Produtoras de Vídeo do Brasil.

Software Adobe Premiere CS4
Nesse módulo foram formados 15 novos Editores de Vídeo, que irão atender as comunidades espíritas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Indaial e Blumenau. Segundo o instrutor do curso, o número de inscrições seria muito maior se o Setor de Cinema tivesse um laboratório de informática para ministrar os  cursos. Só puderam inscrever-se nesse módulo os alunos que trouxeram seu próprio notebook com o programa instalado. 

16 horas de estudos teóricos e exercícios práticos
Relação dos formandos em Edição de Vídeo Espírita: André Luiz dos Santos, Juliano da Luz, Fernada Kafka, Guilherme Nau, Suzy Miranda, Iris Costa, Lidiane Bahls, Fabiana Senhnem, Ivone Miranda, Cyndi Alves, Gabriel Zeferino, Marcos Tullio, Emmanuel Weinmann, Marly Reichert e Cristiane Rogério.
PARABÉNS AOS NOSSOS EDITORES ESPÍRITAS!!!
Que Deus abençoe o trabalho que irão realizar em prol da divulgação do espiritismo através da arte. Nossos amigos espirituais estarão ao seu lado apoiando, incentivando e inspirando seu trabalho.

Atenção amigos espíritas: VEM AÍ.... Dias 05 e 06 de Maio...
CURSO DE ANIMAÇÃO COM ADOBE AFTER EFFECTS

Obrigado, Senhor, por mais uma tarefa cumprida.

Marcelo Niess
Diretor do Setor de Cinema
4ª URE - Blumenau - SC
marceloniess@hotmail.com
(47) 3209-4620
(47) 9195-7380







Nenhum comentário:

Postar um comentário